sábado, 28 de janeiro de 2012

Microsoft Points serão extintos?


Um novo rumor surgiu esta semana, afirmando que a Microsoft irá abolir o confuso sistema de Microsoft Points, para permitir o uso de algo mais acessível e inteligente: dinheiro de verdade. Segundo várias fontes do site Inside Mobile Apps, diversos desenvolvedores para plataformas móveis foram avisados para esperar esta mudança e se planejarem de acordo.


Todos os MS Points existentes terão que ser convertidos para a moeda corrente local de cada país. Estes pontos são usados atualmente na Xbox Live, no Windows Phone e no Zune, mas alternativas já foram criadas ao longo dos anos. É possível realizar compras usando dinheiro diretamente no Zune e nos smartphones compatíveis, e até a Live aceita para algumas transações.


Considerando que a PSN, o Steam, e até a eShop do 3DS aceitam dinheiro de verdade, sem conversões arbitrárias, talvez seja melhor facilitar a vida de todos e unificar o comércio online para um padrão mais óbvio. A Microsoftainda não se pronunciou sobre uma confirmação para a mudança. Fique ligado.


Texto original de: Arthur Figueiredo para o TechTudo


Amigos, dê uma força ao blog, compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no  Google +1 isso faz com que o blog fique em evidencia nas buscas do Google!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novo ABGX360 1.0.6 Download


Enfim saiu o tão aguardado ABGX360 1.0.6. Com essa nova versão é possível corrigir as ISOs de jogos XGD3 sem a necessidade do XBC, ele adiciona automaticamente os arquivos de topologia e todos os outros necessários para manter o jogo Stealth.

As configurações da versão anterior devem ser mantidas, caso for corrigir um jogo XGD2 ou XGD1 recomenda-se desabilitar a função "Check/Fix Video Padding" na aba Options do Abgx360, porque segundo o site do Abgx, esta opção não é mais usado nesta versão 1.0.6, e desmarcando-a evita-se de aparecer uma imensa mensagem amarela de aviso, podendo causar pânico nos mais desavisados, achando que tem alguma coisa errada, mas conforme diz no site, essa mensagem não quer dizer nada nesta nova versão, porém deve ser novamente marcada a opção "Check/Fix Video Padding" caso o jogo em questão seja um jogo no formato XGD3
  
Segue abaixo o link para Download para Windows 


ABGX360 v1.0.6 Download Aqui!   Hotfile


ABGX360 v1.0.6 Download Aqui!  Extabit


Download para outros sistemas operacionais Aqui!




Amigos, dê uma força ao blog, compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no  Google +1 isso faz com que o blog fique em evidencia nas buscas do Google!