sábado, 24 de dezembro de 2011

LT 3.0 Phat and Slim Download


Saiu o tão aguardado LT 3.0, o link para download esta na pagina "LT 3.0 Phat/Slim Download" na barra de navegação.

Já se encontra lá os LT 3.0 para Phat ( benq e lite-on somente) e Slim ( lite-on 0272, 0225, 0401, 1071)



Se gostou da informação compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no Google+1

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Xbox 360 bate recorde de vendas

Xbox 360 bate recorde vendendo 1,7 milhão em novembro só nos Estados Unidos




O console Xbox 360 superou todas as expectativas vendendo cerca de 1,7 milhão de unidades no mês de novembro apenas nos Estados Unidos, quebrando um novo recorde para empresa Microsoft. Isso contrariou as previsões de analistas de mercado da indústria de jogos, que estimavam que fossem vendidos 1,44 mihões durante o mês, o que também já seria considerado um recorde de vendas do console.

Mas os resultados mostram que os números vão além do esperado, e que o Xbox 360 ainda tem muitas vendas pela frente no mercado. Ainda assim, é bem possível que um novo console da Microsoft seja apresentado em 2012, devido a tantas evidências que apontam para isso. Dessa forma, o modelo atual (360) começaria um momento de declínio, mesmo com altas vendas.


Os resultados também mostram que o ciclo de vida de um console pode ser prolongado em sua geração atual, mesmo com alguns problemas decorrentes do avanço tecnológico, como jogos que necessitam de mais recursos de hardware, ou uma quantidade maior de discos. Segundo os analistas, o que alavancou mesmo as vendas do Xbox 360 foi o Kinect. A Microsoft confirmou que durante a Black Friday, foram vendidas 750 mil unidades do acessório com o console.


Se gostou da informação compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no Google+1


Texto original de: Alexandre Silva para o TechTudo

Fonte: TechTudo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LT 3.0 Concluído (em teste)



Fala amigos do XBOX BRASIL NEWS! Depois de um tempo sem atualizações no blog (por motivos maiores), venho trazer uma das melhores noticias do ano. Segundo informações do C4EVA, o tão aguardado CFW LT 3.0 esta pronto, porém ainda não esta liberado, pois o mesmo esta em faze de testes.

C4eva diz que o LT 3.0 esta respondendo com perfeição aos testes preliminares.Vários jogos no formato XGD3 foram testados na dashboard 14699 ( dash atual ) e todos obtiveram êxito.

Confira abaixo a nota em inglês do site C4eva Speaks:


[2011-12-12 07:39AM UTC] silver bullet complete, benq lt 3.0, all backups booting fine on 14699, tested space marines, bf3,gow3,halo anniv, xgd2 bo, will do phat liteon tonight! :)

Vale lembrar que o LT 3.0 que está pronto é para drives do modelo Benq, e para os drives restantes ainda está em progresso ( in progress ).

Portanto, creio que até o fim do ano, Papai Noel nos fará uma visita e nos deixará um ótimo presente de natal, o LT3.0

Fonte: C4eva Speaks


Se gostou da informação compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no Google+1