quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Top 10 Jogos de Terror

Jogos de terror, quem não gosta de jogos de horror? Acho que apenas as crianças.
Jogos de terror são os meus favoritos, a história, o clima, o ambiente, a dificuldade os enigmas tudo isso é essencial num jogo de terror pra ele ser um belo jogo, tambem não posso me esquecer das cenas de sustos, que fazem o cara pular da cadeira, isso ai é obrigatório!!! então vamos começar essa parada!


10° Alone in the dark

 DECEPCIONANTE, um dos jogos que mais esperei pra nova geração, com expectativa que fosse tão bom quanto foi o Alone in the dark: The new nightmare(um dos melhores jogos de terror que joguei) enfim, infelizmente não chegou nem ao pés do jogo de play1, é decepcionante, não vale a pena... por isso está em ultimo

9° Left 4 Dead


 Não acho Left 4 Dead um jogo de terror, mas eu acho que era pra ser né? enfim, o jogo é bom... você pode jogar com mais 3 amigos, e o modo online é divertido, vale a pena juntar a rapaziada pra tirar umas horas e matar uns zumbis

8° Left 4 Dead 2


 É a mesma coisa do 1, só que o 2 é bem mais bem feito, bem mais detalhado. bom jogo, muito melhor.

7° Resident Evil 5


Certo que o RE não é mais aquela coisa que era antes, mas ainda sim é um terrorzinho, um survivor horror, e o melhor do jogo é o Co-op, exageraram um pouco nos zumbis, exemplo... um zumbi andando de moto KKKKKKKKKK

6° Alan Wake

Esse jogo não é terror, mas acho que era pra ser um terror, na capa diz TERROR PSICOLÓGICO, mas não dá aquele medo... enfim, terror ou não, é um jogaço, você é obrigado a jogar isso!

5° Fear 2


Bom como nunca joguei o 1 ainda, não posso opinar sobre ele. O 2 eu joguei, zerei, e achei legal... é meio ação, meio terror... demora um pouco para o terror vim, mas quando vem é pra dar sustos.

Condemned: Criminal Origins


 Esse jogo é bom! esse é terror... terror com um estilo CSI e pitada de terror psicológico, o jogo rende sustos, consegue transmitir o medo, a aflição de ficar em um lugar totalmente escuro apenas com uma lanterna velha, e rodeado de drogados. Vale a pena!

Condemned2: Bloodshot


Bom, fiquei indeciso qual Condemned eu colocava primeiro, o 2 ou o 1... optei pelo 2 por ter gráficos melhores, e por ter me dado um susto que nunca tomei antes KKKKKKKKKK... Os dois são bons jogos de terror

Silent Hill: Homecoming


Gostei do jogo, vejo algumas pessoas reclamando dele não sei porque, falam que o sistema de combate é podre... eu achei normal, o jogo não é assustador como os outros SH's, mas ainda sim é bom, tem uma história legal, o ambiente é obscuro, o som é o melhor do jogo. Vale a pena!

Dead Space


Acreditem se quiser, ainda não joguei o 2 KKKKKK... mas o 1 eu joguei e finalizei, o jogo é muito bom, tem aquele ar de terror psicológico, você está atento ao jogo todo pensando que sempre poderá vim um alienigêna pelo teto, pela parede, ou sei lá por onde... o jogo dá vários sustos, jogue no quarto escuro, sozinho, com um volume razoavelmente alto, e verá por si mesmo... vale a pena, pra mim o melhor terror da caixa.

E para vocês quais os melhores jogos de terror ? comente!

2 comentários:

Anônimo disse...

resident evil 5, nao tem zumbi
cara!!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postar um comentário